Entre na mente dos jogadores e leve-os para o seu mundo

As vezes nós paramos pra pensar, o que fazer no meu jogo? eu sei que tá faltando alguma coisa...

Ai que vem o site XSTROND pra tirar essa dúvida da sua mente!

Creio que você já jogou diversos RPGs como Mu online, Ragnarok e Tibia, esses jogos trazem o que mais dá satisfação em um jogador certo?

ERRADO!!




Se eles trouxessem tudo de bom, você não teria clientes!

O que os jogadores pensam quando entram no Mu Online? 
 legal, opaaa, vixi quanta gente colorida... estou enjoado...

O que os jogadores pensam quando entram no Tibia?
tem tantas coisas legais, mas este gráfico me deixa enjoado...

O que os jogadores pensam quando entram no Lineage? 
 que gráfico Fod@, gostei do Pvp, estou enjoado...

O que os jogadores pensam quando entram no Ragnarok? 
 uau quantas skills!! conclui praticamente tudo no jogo... estou enjoado...


O que todos tem em comum?
Sim, todos são iguais... e é disso que você tem de fugir,
-Não adianta investir em gráficos, pois você nunca irá supera-los...
-Não adianta investir em efeitos, nem músicas...

Então invista em algo que realmente vale a pena! invista em Quests Simples, mais divertidas!
Insira sistemas de diversões em grupo!
Insira sons e comentários engraçados!
se divirta enquanto faz seu game! isso vai mudar tudo, seu jogo ficará perfeito!

Quer uma dica?


Mantenha o seu game atualizado, sempre insira novos items, missões e atraia o público.

Sabia que em 1999, quando começou a moda de games online, um jogo chamado, GunBound(Estilo DDTank), atualizava seu site e seu game a cada semana? neste período ele arrecadou mais dinheiro do que o servidor oficial.



ENTÃO VAMOS LÁ! Faça pelo menos 10 horas jogáveis do jogo, depois apresente ele, Crie um Vídeo no Youtube, lance vídeos semanais com novas atualizações, faça um planejamento.

Pegue o caderno e a caneta e escreva suas ideias, não as deixe sumir da sua cabeça, toda semana faça algo novo, sempre crie um novo item mais forte (Mas não muito), pode criar uma Arma - ATQ:100 na outra semana, ATQ: 110 e assim por diante, assim toda semana você terá algo pra mostrar sem encher seu game conteúdo lixo.

Aproveite e descubra:
Como Ganhar dinheiro com ajuda dos players.
Abraços

5 comentários:

Pedro disse...

muito bom seu blog rai!

Rodrigo disse...

ótimo blog, um dos melhores que ja vi :D

Anônimo disse...

olha cara acho q dava p ter falado 1 exemplo de jogo bom pragente se basiar

netinho2012 disse...

putz vei td q eu pensei tu falou!

Anônimo disse...

hm.. legal. Parabéns pelo blog o/. Gunbound era massa.