DBZ Forces

ddtank usando speed no dbz forces - YouTube

O Dbz forces foi criado em meados de 2002 pelo GM Ramone, utilizando de uma das mais antigas engines, a Elysium Diamond, ele criou o 1º Dbz, fã game brasileiro, depois do grande sucesso repentino, o GM foi forçado a recrutar novos aliados na construção do jogo e na sua ampliação na época contava com mais de 20 players, uma lotação para um jogo que na época estava apenas engatinhando.

Nesta procura por aliados o GM cometeu um dos seus maiores erros, a contratação de Janinho, um dos melhores programadores e desenvolvedores da época.

Naquele tempo, assim como hoje encontrar qualquer tipo de conteúdo sobre visual basic, ainda mais direcionado a parte de jogos era bem restrito e quase nulo, mesmo assim o GM e sua equipe seguiram avançando com o projeto, até que por motivos internos, Janinho desligou-se da Forces Games, criando o DBZ Fusion, o que seria o Rival direto ao DBZ Forces, utilizando de um servidor original do Forces, sendo "pego emprestado" pelo Janinho, ele foi além, conseguiu na época eliminar quase todos os rastros do GM Ramone, mudando todas as comunidades do Orkut e Contas para seu respectivo nome, fazendo o Forces sofrer com a quase morte prematura, o GM Ramone, que tanto desenvolveu e criou perspectivas para o jogo perdeu tudo, e nem teve tempo para colher os frutos das doações, mesmo assim, Ramone Persistiu e manteve o game online e criou novas comunidades, sendo o servidor em visual basic por mais tempo online do mundo, A Forces Games superou e derrotou todos aqueles que o enfrentou diretamente.

Em 2004, depois do golpe Ramone se recupera totalmente, conseguindo superar 44 visitas diárias no seu site gratuito e conseguindo superar novamente as expectativas, mantendo o record de mais de 70 players online num jogo totalmente fã game.

Até hoje os Jogos da Forces Sofrem com ataques de ddos
O Atacante usa todas conexões do servidor e o usuário não consegue se logar.


Depois de tantos anos, o GM Ramone ainda ouvia jogadores inexperientes e desavisados, que o seu jogo era cópia do Fusion, mas hoje superou todas essas barreiras e recebe 10 Visitas Diárias no seu Site e aproximadamente 20~70 jogadores online.




http://www.forcesgames.com/dbz

2 comentários:

Anônimo disse...

Mermão vei... que safado. eu fui uns dos poucos que joguei o Fusion e achei do nada o jogo e
gostei que só porem tinha umas falhas do tipo de demorar ANOS pra logar..
só logava qnd ele queria, e se me lembro bem até achei que o
Force fosse sim uma imitação..
caraca vei, gostei de saber disso e Parabéns pro Ramone.
sucesso!

Anônimo disse...

Aqui quem fala é o MuahA. Janinho deve saber muitoooo bem quem sou eu haha. Na verdade Janinho não era hacker bosta nenhuma. O Hacker era eu. Eu descobri na época como hackear o jogo através do WPE PRO. Teleportava nos mapas, pegava itens raros, mudava a skin, mandava mensagem como se fosse GM. etc. Eu sabia e sempre soube que o Janinho era um merdinha querendo roubar o projeto do Ramone. Lembro bem do dia que planejamos o golpe. Nos fingimos de GM para outro GM (com as mensagens falsas) e o burro acreditou que fossemos o Ramone. O GM que caiu no golpe passou a senha da conexão remota do servidor onde ficava o server do Dbz Forces. Aí o bosta do Janinho foi lá, transferiu tudo para o pc dele, descobriu contas, mudou senha de contas (Orkut, etc) e se achava desde então o criador do jogo, quando era apenas um ladrãozinho de merda kkk. Se algum dia Janinho ler isso aqui, saiba Janinho.. que o fodão nessa época era EU hahaha. Tive vários nomes no jogo. MuahA, Delito, entre outros. Eu fui o pioneiro a hackear o Elysium Diamond com Wpe Pro. Ninguém mais sabia. Então, para esclarecer a todos, Janinho sempre foi e sempre será o pedaço de bosta que precisou da ajuda de um hacker para conseguir roubar o projeto Dbz Forces. Abraços :).