Quero ser Profissional


Depois de 2 Anos trabalhando com Flash, descobri que poderia criar muitos joguinhos e publica-los para ganhar alguma grana, e realmente foi o que aconteceu!


Criei 7 jogos para pequenas empresas de ramos diferentes,
-2 jogos sobre Cidadania;
-1 sobre etiqueta profissional;
-1 segurança no trabalho, atendimento ao cliente...
-3 testes para auto-escolas
(praticamente iguais só mudava as perguntas e a marca da auto-escola)






Nessa época eu não conhecia programação em Vb nem Asp, e isso me atrapalhou bastante.

Para se ter uma idéia, hoje já crio sistemas como simulados para auto-escola, banners para site entre outros. mas para isso eu tive que me profissionalizar, pagar cursos caros no SENAC de flash, webdesign e banco de dados.

Agora desenvolvo os aplicativos usando visual basic e net, bem simples, mas para as pessoas, bastante importantes, pois hoje todo mundo tem Windows em casa. e isso facilitou bastante meu trabalho!

Venho hoje citar 3 cursos que acho essenciais para se trabalhar nesta área, todos eles são de
Ensino a Distância com professor e Certificados ABED, podendo ser anexados ao seu curriculum.

e diferente dos cursos Senai e Senac, não tem mensalidade, é apenas taxa fixa.

Diferente das empresas "só concursos", "curso senai a distância" entre outros, você não paga mais nada, nem apostila, taxa para recebimento do certificado pelo Sedex, nada.

Mas o curso é bom? pesquise por ai... 
Leia aqui abaixo:
Algumas respostas no Yahoo Respostas

Curso Flash MX APENAS R$30,00 (Esse eu fiz, bem mais curto que o do Senac, apenas 35 horas)
se vc fizer esse curso, não precisa fazer o curso de webdesign e economiza.

Curso WebMaster  APENAS R$25,00 (Meu irmão fez, não gostei muito... bem iniciante.)
ensina como manter e desenvolver seu site.


Curso de Redes e Hardware APENAS R$30,00 (Esse n enche curriculum não, vale mto!)
ensina a configurar redes com fio e sem fio+noções em hardware! mto Fod@!


Se não tiver interesse em fazer o curso, pelo menos se cadastre, quando tem promoções ele manda pro seu email, 
(quando eu fiz a maioria dos cursos era bem mais caro que hoje)

Link para Cadastro

se desejar outro curso aqui está a lista: 
Abrir Lista


Lembre-se de quando concluir voltar de deixar um comentário aqui pro pessoal ver, abraços!

0 comentários: