Crítica destrutiva não, é Explosiva, Afinal o que pensam eles?


Eu nos dbz e otservers da vida...

A algum tempo venho visitando vários jogos online, e sinto aquela vergonha alheia, vejo que nenhum demostra algo realmente interessante...













Os OTSERVER e DBZs da vida

 todos trazem a simplicidade do velho, pvp... não um bom pvp, mas aquele velho pvp do segurar CTRL,

Mas ae você pensa:

"Cara ainda tem como andar, driblar os golpes etc..."

hhhahauhauha, Ai que eu venho com a pior das gafes, fui lutar com um jogador bem forte etc, ae eu ficava lá desviando dos seus golpes O.o...  kkk o cara vem com o segundo argumento:

"Luta que nem homem, fica barato frente com frente!!111onze"


Ai eu fiquei puto e desloguei, cara não tem como se divertir com um jogo desse, a não ser que você tenha um cérebro muito pequeno ou muito tempo de sobra...

Enfim descobri que esses jogos que você derrota um Monstro e pula para o nível 700 não é pra mim...

1 comentários:

Ricardo disse...

Não gosto nem de jogos com reset